Habbolia • Seus Pixels a mil
Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial. Frank_12
Registre-se no fórum Habbolia! com isso você poderá fazer perguntas e participar de debates dentro do fórum ,entre já nesta festa!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbolia • Seus Pixels a mil
Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial. Frank_12
Registre-se no fórum Habbolia! com isso você poderá fazer perguntas e participar de debates dentro do fórum ,entre já nesta festa!
Habbolia • Seus Pixels a mil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.





Registre-se

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Dicas para vocês fazer um bom anúcio
Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial. EmptyTer Out 08, 2013 12:14 pm por GooGlEzInHa

» Saudade de vcs gente u.ú
Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial. EmptyQua Jun 19, 2013 10:25 pm por Meytheus.

» Emblemas atrasados
Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial. EmptySex maio 10, 2013 3:43 pm por wilsonroger

» eu amo muito o habbolia fã-de-site
Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial. EmptyQui Abr 04, 2013 5:30 pm por Marliison

» [ANUNCIO] Regras de Anuncio
Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial. EmptyQui Abr 04, 2013 5:22 pm por Marliison

Emblemas Recente do Habbo

Link-nos

Você não está conectado.
Registre-se e crie topicos criativos, tutoriais.. apenas é proibido divulgar sites de Habbos Piratas e Bobba

Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial.

2 participantes

Ir para baixo

Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial. Empty Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial.

Mensagem por Gustavoiosimura [Habbenk] Dom Jul 22, 2012 11:51 am

Oi gente eu sou o Gustavoiosimura dono da Habbenk e parceiro da Habbolia.

Eu vou ensinar etapas de como fazer seu FanSite dicar um sucesso.Ex:120 há 350 usuários por dia.

1-Usersystem Habbo.Oque é o Usersystem Habbo?O Usersystem Habbo é um sistema de o usuário de seu FanSite Habbo fazer o login, conectando o Habbo dele, vários grandes FanSites como: TropiHabbo, Habbid e Habbobeira tem.Fazer um Usersystem não é fácil mas é simples (O meu eu estou terminando com as configurações de minha database).
Programas nescesários:

Ftp File Zilla-Serve para você passar o Usersystem para o seu servidor.

Macromedia Dreanweaver-Para você programar seu Usersystem Habbo.

Instalar o sistema (Eu não passo o meu pois esta com meus dados e minhas imagens)-Procure no Google por Usersystem Habbo.

Como é que meche nele.Tem 2 jeitos.1 dos geitos é mecher nele externamente, trocar imagens, mudar os escritos, porque geralmente quem te disponibilizou o usersystem usou no site dele e configurou.E o segundo geito é: O usersystem terá um painel de Administração, onde você expulsará, banirá, distribuirá o money de seu site ex: o meu é chamado de HK´s ex eu tenho 100 HK´s e com isso eu posso infeitar a minha página.Agora vocês devem estar se perguntando, como eu coloco no ar e entro no painel de adm.1-Passe o Usy Habbo para o servidor que vc financiou ou usa sem pagar (0 meu é financiado).Fassa o download do Usersystem Habbo ou também chamado de Habbosoft usersystem, más apelidamos de Usy Habbo (abreviação).
Configure as imagens para que fique de acordo com o seu site.Vá em confing.php e configure os dados de sua database.Crie uma página em seu site para se logar.Crie uma conta no ueuo.com ou 6te.net (eu uso o 6te.net).Blz editou tudo exato, agora abra o File Zilla e depois de criar a conta pegue o endereço.Ex www.habbenk-registro.6te.net e a senha que vc usou no meu caso ******* kkk claro que num vou escrever aqui.Escreva o endereço em FTP e DBuser e em password escreva a senha e porta não precisa e coloque em abrir conecção.Espere ele conectar.Pegue os arquivos so Usy Habbo clique no primeiro arquivo e segure o shift e aperte no ultimo arquivo (selecionará todos os arquivos) e nisso clique e segure para arrastar até a barra branca que terá lá em baixo na ultima barra que tem no File zilla, clique com o botão direito no mouse em um arquivo que já esta no File Zilla e selecione (Clique) em ´Processar fila`.Agora espere processar (Vai passar para o seu endereço no servidor).Espere por Listagem de pastas bem sucedida.
Blz amigo, vá no seu endereço no servidor (no meu caso www.habbenk-registro.6te.net e já estara tudo, agora crie a conta de seu meytheus..Entre no seu endereço /Install.php, exemplo: www.seusite.6te.net/install.php e nisso vc vai criar a conta de meytheus..E pronto!Agora logue o meytheus. e mecha em seu painel para ver se está tudo sertinho.Agora vá na página login que vc criou em seu site/blog e coloque o código de HTML e abra um Iframe.O código do Iframe é esse
ex:



Ele é bem grande porque ele vai ser a página de login ex: ele vai abrir seu endereço no servidor.E pronto!

Estarei passando aqui no fórum Habbolia que é parceiro do meu site Habbenk e estarei postando tutoriais sobre isso.

Flw gente.




Att.Gustavoiosimura.



Código do IFrame:
Código:
<IFRAME name=Criar Sites src="http://www.criarsites.com/iframe.html" frameBorder=0 width=400 height=150 scrolling=auto></IFRAME>
[code]
Gustavoiosimura [Habbenk]
Gustavoiosimura [Habbenk]
Kabideiro
Kabideiro

Mensagens Mensagens : 5
Pixels Pixels : 21690
Respeitos Respeitos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial. Empty Re: Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial.

Mensagem por Gustavoiosimura [Habbenk] Dom Jul 22, 2012 11:55 am

Espero que todos gostem!
Gustavoiosimura [Habbenk]
Gustavoiosimura [Habbenk]
Kabideiro
Kabideiro

Mensagens Mensagens : 5
Pixels Pixels : 21690
Respeitos Respeitos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial. Empty Re: Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial.

Mensagem por Marliison Seg Jul 23, 2012 8:09 pm

Muito bom! Meus parabéns
Marliison
Marliison
Web Master
Web Master

Punições : Não tenho Infraçoes =)
Missão Habbolia fã-site Missão Habbolia fã-site : Duvidas? Envie-me MP
Mensagens Mensagens : 240
Pixels Pixels : 30016
Respeitos Respeitos : 7
Emblemas do Habbolia Emblemas do Habbolia : Eu Presenciei Varias Atualizaçoes Habbolia Ja fui ou sou um Habbolia Destaque Rei dos PixelsArt No Meu Sangue Corre Raridade - Ovo de Dinossauro Staff Habbolia-fãn site Eu Escrevi de 191 a 270 Mensagens Bem-Vindo ao Habbolia! Sou um Habbolia De Destaque Sou do Clube VIP a 5 Messes Sou do Clube HC a 5 Messes 20 Online no nosso fórum!   Ahh Que Alegria! Apaixonado Pelo Meu Time de coraçao Eu presenciei 100 Pessoas registradas "Habbolia Fã-site" Emblema Misterioso!    Oque será Afinal? Reis e Rainhas do Habbolia Fórum

Ir para o topo Ir para baixo

Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial. Empty Re: Oque fazer em seu FanSite. 1-Tutorial.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos