Habbolia • Seus Pixels a mil
Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] Frank_12
Registre-se no fórum Habbolia! com isso você poderá fazer perguntas e participar de debates dentro do fórum ,entre já nesta festa!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Habbolia • Seus Pixels a mil
Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] Frank_12
Registre-se no fórum Habbolia! com isso você poderá fazer perguntas e participar de debates dentro do fórum ,entre já nesta festa!
Habbolia • Seus Pixels a mil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.





Registre-se

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
» Dicas para vocês fazer um bom anúcio
Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] EmptyTer Out 08, 2013 12:14 pm por GooGlEzInHa

» Saudade de vcs gente u.ú
Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] EmptyQua Jun 19, 2013 10:25 pm por Meytheus.

» Emblemas atrasados
Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] EmptySex maio 10, 2013 3:43 pm por wilsonroger

» eu amo muito o habbolia fã-de-site
Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] EmptyQui Abr 04, 2013 5:30 pm por Marliison

» [ANUNCIO] Regras de Anuncio
Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] EmptyQui Abr 04, 2013 5:22 pm por Marliison

Emblemas Recente do Habbo

Link-nos

Você não está conectado.
Registre-se e crie topicos criativos, tutoriais.. apenas é proibido divulgar sites de Habbos Piratas e Bobba

Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece]

5 participantes

Ir para baixo

Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] Empty Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece]

Mensagem por vitinhomor31man Qui Jul 12, 2012 8:53 am

Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] Index2


Hoje estou trazendo a Habbo etiqueta que muita gente diz que sabe oque é e nem chegou a ler
Para essas pessoas aqui esta ela!

O que é a Habbo Etiqueta?

A Habbo Etiqueta é um conjuntinho de regras que todos os jogadores do Habbo precisam obedecer. Informações mais detalhadas são encontradas em Termos e Condições

A Habbo Etiqueta

* Não intimide, assedie ou abuse de outros jogadores. Evite comportamentos violentos ou agressivos.

* Não roube nem furte senhas, Moedas ou mobília de outros jogadores.

* Mantenha sua senha e seus dados pessoais em segredo e jamais tente obter esses dados de outros jogadores.

* Você não pode dar, vender ou trocar sua conta Habbo e nem tentar vender itens virtuais do Habbo por dinheiro.

* Não faça parte de atividades sexuais, não faça propostas sexuais e nem responda a elas.

* Não utilize nenhum tipo de script ou software estranho para entrar, desvirtuar ou modificar o Habbo.

Trate os outros jogadores como você gostaria de ser tratado! E lembre-se de que o crime no mundo virtual é tão grave como no mundo real.

Para mais detalhes por favor leia Termos e Condições
vitinhomor31man
vitinhomor31man
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 62
Pixels Pixels : 22325
Respeitos Respeitos : 2
Emblemas do Habbolia Emblemas do Habbolia : Eu Presenciei Varias Atualizaçoes Habbolia Eu escrevi de 51 a 80 Mensagens Bem-Vindo ao Habbolia! 20 Online no nosso fórum!   Ahh Que Alegria! Eu presenciei 100 Pessoas registradas "Habbolia Fã-site"

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] Empty Re: Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece]

Mensagem por Meytheus. Qui Jul 12, 2012 11:24 am

cunheço ^^
Meytheus.
Meytheus.
Web Master
Web Master

Punições : Não tenho Infraçoes =)
Missão Habbolia fã-site Missão Habbolia fã-site : :D
Mensagens Mensagens : 214
Pixels Pixels : 23839
Respeitos Respeitos : 3
Emblemas do Habbolia Emblemas do Habbolia : Eu Presenciei Varias Atualizaçoes Habbolia Ja fui ou sou um Habbolia Destaque Rei dos PixelsArt No Meu Sangue Corre Raridade - Ovo de Dinossauro Staff Habbolia-fãn site Eu Escrevi de 271 a 390 Mensagens Bem-Vindo ao Habbolia! Sou um Habbolia De Destaque Sou do Clube VIP a 1 Mês Sou do Clube HC a 2 Messes 20 Online no nosso fórum!   Ahh Que Alegria! Eu presenciei 100 Pessoas registradas "Habbolia Fã-site" Emblema Misterioso!    Oque será Afinal?

https://habbolia-fansitee.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] Empty Re: Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece]

Mensagem por vitinhomor31man Sex Jul 13, 2012 9:35 am

É claro que você conhece todos os donos de fan sites deve ler a Habbo etiqueta
vitinhomor31man
vitinhomor31man
Iniciante
Iniciante

Mensagens Mensagens : 62
Pixels Pixels : 22325
Respeitos Respeitos : 2
Emblemas do Habbolia Emblemas do Habbolia : Eu Presenciei Varias Atualizaçoes Habbolia Eu escrevi de 51 a 80 Mensagens Bem-Vindo ao Habbolia! 20 Online no nosso fórum!   Ahh Que Alegria! Eu presenciei 100 Pessoas registradas "Habbolia Fã-site"

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] Empty Re: Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece]

Mensagem por Marliison Ter Jul 17, 2012 7:58 am

Obrigado por compartilhar!
Marliison
Marliison
Web Master
Web Master

Punições : Não tenho Infraçoes =)
Missão Habbolia fã-site Missão Habbolia fã-site : Duvidas? Envie-me MP
Mensagens Mensagens : 240
Pixels Pixels : 30016
Respeitos Respeitos : 7
Emblemas do Habbolia Emblemas do Habbolia : Eu Presenciei Varias Atualizaçoes Habbolia Ja fui ou sou um Habbolia Destaque Rei dos PixelsArt No Meu Sangue Corre Raridade - Ovo de Dinossauro Staff Habbolia-fãn site Eu Escrevi de 191 a 270 Mensagens Bem-Vindo ao Habbolia! Sou um Habbolia De Destaque Sou do Clube VIP a 5 Messes Sou do Clube HC a 5 Messes 20 Online no nosso fórum!   Ahh Que Alegria! Apaixonado Pelo Meu Time de coraçao Eu presenciei 100 Pessoas registradas "Habbolia Fã-site" Emblema Misterioso!    Oque será Afinal? Reis e Rainhas do Habbolia Fórum

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] Empty Re: Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece]

Mensagem por Marliison Qui Jul 19, 2012 3:25 pm

Topico Levado a Anuncio Global.
Motivo: E importante Ler as Habbo Etiqueta em Primeiro Lugar!
Marliison
Marliison
Web Master
Web Master

Punições : Não tenho Infraçoes =)
Missão Habbolia fã-site Missão Habbolia fã-site : Duvidas? Envie-me MP
Mensagens Mensagens : 240
Pixels Pixels : 30016
Respeitos Respeitos : 7
Emblemas do Habbolia Emblemas do Habbolia : Eu Presenciei Varias Atualizaçoes Habbolia Ja fui ou sou um Habbolia Destaque Rei dos PixelsArt No Meu Sangue Corre Raridade - Ovo de Dinossauro Staff Habbolia-fãn site Eu Escrevi de 191 a 270 Mensagens Bem-Vindo ao Habbolia! Sou um Habbolia De Destaque Sou do Clube VIP a 5 Messes Sou do Clube HC a 5 Messes 20 Online no nosso fórum!   Ahh Que Alegria! Apaixonado Pelo Meu Time de coraçao Eu presenciei 100 Pessoas registradas "Habbolia Fã-site" Emblema Misterioso!    Oque será Afinal? Reis e Rainhas do Habbolia Fórum

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] Empty Re: Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece]

Mensagem por Gustavoiosimura [Habbenk] Sáb Jul 21, 2012 12:59 pm

O zéh vc num vai continuar a Bobba Hitz?

Gustavoiosimura [Habbenk]
Gustavoiosimura [Habbenk]
Kabideiro
Kabideiro

Mensagens Mensagens : 5
Pixels Pixels : 21690
Respeitos Respeitos : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] Empty Re: Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece]

Mensagem por puca:P Seg Ago 06, 2012 7:49 pm

É bom que alguns usuários saibam disso.
puca:P
puca:P
Web Master
Web Master

Punições : Não tenho Infraçoes =)
Missão Habbolia fã-site Missão Habbolia fã-site : Estou de Volta
Mensagens Mensagens : 68
Pixels Pixels : 22187
Respeitos Respeitos : 0
Emblemas do Habbolia Emblemas do Habbolia : Eu Presenciei Varias Atualizaçoes Habbolia Sou uma Celebridade ou um Convidado(a) de Honra Ja fui ou sou um Habbolia Destaque Rei dos PixelsArt No Meu Sangue Corre Raridade - Ovo de Dinossauro Staff Habbolia-fãn site Eu escrevi de 51 a 80 Mensagens Bem-Vindo ao Habbolia! Sou um Habbolia De Destaque Sou do Clube VIP a 5 Messes Sou do Clube HC a 5 Messes 20 Online no nosso fórum!   Ahh Que Alegria! Apaixonado Pelo Meu Time de coraçao Eu presenciei 100 Pessoas registradas "Habbolia Fã-site" Emblema Misterioso!    Oque será Afinal? Reis e Rainhas do Habbolia Fórum

http://www.habbo.com.br/home/puca:P

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] Empty Re: Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece]

Mensagem por Meytheus. Ter Ago 21, 2012 11:01 am

uuh
Meytheus.
Meytheus.
Web Master
Web Master

Punições : Não tenho Infraçoes =)
Missão Habbolia fã-site Missão Habbolia fã-site : :D
Mensagens Mensagens : 214
Pixels Pixels : 23839
Respeitos Respeitos : 3
Emblemas do Habbolia Emblemas do Habbolia : Eu Presenciei Varias Atualizaçoes Habbolia Ja fui ou sou um Habbolia Destaque Rei dos PixelsArt No Meu Sangue Corre Raridade - Ovo de Dinossauro Staff Habbolia-fãn site Eu Escrevi de 271 a 390 Mensagens Bem-Vindo ao Habbolia! Sou um Habbolia De Destaque Sou do Clube VIP a 1 Mês Sou do Clube HC a 2 Messes 20 Online no nosso fórum!   Ahh Que Alegria! Eu presenciei 100 Pessoas registradas "Habbolia Fã-site" Emblema Misterioso!    Oque será Afinal?

https://habbolia-fansitee.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece] Empty Re: Habbo etiqueta [para quem ainda não conhece]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos